Mercado Levante da Cruz de Pau: avança para colocação de cobertura

As obras de renovação no Mercado Levante (exterior) da Cruz de Pau estão em bom estado de avanço. Após a conclusão da fase de pavimentação, onde o piso foi completamente asfaltado, agora entramos na etapa crucial de instalação da cobertura.

Com a pavimentação concluída, o mercado já apresenta uma nova face, mais moderna e funcional. Agora, será possível otimizar o espaço disponível, garantindo uma distribuição adequada para cada comerciante e facilitando a circulação dos clientes.

A instalação da cobertura trará conforto adicional tanto para os comerciantes quanto para os consumidores, protegendo-os das condições climáticas mais extremas (chuva ou sol) e criando um ambiente mais agradável para as atividades comerciais.

Estas melhorias visam não apenas revitalizar o mercado, mas também promover o crescimento económico local e fortalecer o vínculo comunitário com o Mercado da Cruz de Pau.