Comemorações do 25 de Abril JF Amora
Sábado 25 abril 2015
Visualizações : 291

A Junta de Freguesia de Amora em colaboração com a Câmara Municipal do Seixal e Movimento Associativo realizam atividades em comemoração do 41º aniversário do 25 de Abril em várias localidades da freguesia.

A ADC Azinhaga das Paivas organiza várias atividades na sua sede;

Na Marginal de Amora o NNAV Cabeço de Vide dinamiza convívios de Jogos Tradicionais e a JF Amora tem aulas abertas de Zumba;

Na Quinta da Princesa o GDC Qtª da Princesa tem várias atividades recreativas, Futsal e aula aberta de Zumba;

O CCDPaivas tem a continuação dos Grafitis, Torneio de Malha, Falha e Petanca;

No Parque do Serrado a JFAmora tem aulas abertas de Zumba;

O CDRFogueteiro tem o torneio de Futsal, na sua sede;

No Fanqueiro o CDR Águias Unidas e a JF Amora têm aulas abertas e no Polidesportivo do CDRAU inicia o cicloturismo e jogos de Futsal, no Campo de Ténis há aulas abertas de Ténis de Campo;

O CRCP tem os habituais Jogos tradicionais e inaugura a exposição “25 de Abril 41 anos Depois”;

O Executivo da Junta, em conjunto com a URAP irão homenagear os resistente antifascistas colocando cravos vermelhos junto ao monumento que se encontra no cemitério de Amora.

A Banda da SFOA saúda a Junta de Freguesia de Amora e depois em arruada segue até ao Coreto onde termina com concerto.

Todas estas atividades serão acompanhadas pelo executivo que irá distribuir cravos por toda a freguesia.

Da parte da tarde a Junta de Freguesia de Amora e Movimento Associativo desfila pela Av. da Liberdade em Lisboa.

Amora