Assinados 13 contratos programa desde final de 2023

O Executivo da Junta de Freguesia de Amora, na pessoa do seu presidente Nelson Ramos, terminou o ano com a assinatura de nove contratos programa com o movimento associativo. A esses já se juntaram mais seis no decorrer do mês de Janeiro.

No dia 27 de Dezembro, firmaram-se sete contratos programa que salvaguardaram o apoio da autarquia às atividades de sete coletividades e instituições que desenvolvem trabalhos de grande relevo na promoção do Desporto, Cultura, Ação Social e Educação na Amora.

Foram as coletividades salvaguardadas: ADC Azinhaga das Paivas, GDC Quinta da Princesa, Espaço Reyel - Associação Arte, Educação e Terapias, Grupo Desportivo Correr d'Água, CAPA - Centro de Assistência Paroquial da Amora e Associação de Setas de Setúbal.

Com o compromisso de promover, estimular e apoiar as atividades do movimento associativo, o Executivo da Junta de Freguesia de Amora, liderado pelo presidente Nelson Ramos, celebrou, entretanto, mais cinco Contratos-programa, com o CDR Fogueteiro, o CR Cruz de Pau, CDRAU, Casa do Educador e AURPIA,

O mês de Janeiro terminou com a assinatura de mais três importantes contratos programa, com representantes de três instituições na área da Educação e Cultura da freguesia:
AnimaTeatro, Agrupamento de Escolas Paulo da Gama e Agrupamento de Escolas Terras de Larus.

Os Contratos-programa são ferramentas de apoio autárquico destinadas a apoiar atividades de natureza social, cultural, educativa, desportiva, recreativa ou outras de interesse. Ao longo do presente ano ainda se prevê a assinatura de mais alguns contratos programa e acordos de cooperação.