Fórum Seixal + promove apresentação pública de projeto para mais estacionamento no Fogueteiro

No próximo dia 26 de Janeiro de 2024, o Clube Recreativo do Fogueteiro será palco da apresentação pública do projeto de execução para um novo estacionamento na zona.

O projeto a ser levado para apresentação e opiniões da população prevê a constituição de 74 novos espaços de estacionamento, que se estenderão entre a Rua do Roque e a Avenida Libertadores Timor Loro Sae, no Fogueteiro, Amora.

A iniciativa faz parte do Fórum Seixal +, promovido pela Câmara Municipal do Seixal, e tem como objetivo principal a requalificação do espaço, bem como a resposta às necessidades dos munícipes. A área em questão foi identificada como a carecer de soluções de estacionamento, e este projeto visa suprir essa lacuna.

Todos os interessados são convidados a participar e contribuir com ideias para a concretização deste projeto que visa melhorar a mobilidade e a qualidade de vida na zona.