Condicionamento de trânsito nas Paivas

O dia 29 de Junho é aproveitado para o assinalar de duas efemérides: de São Pedro (padroeiro do Concelho do Seixal) e o Dia Municipal do Bombeiro. Neste âmbito, devido às comemorações associadas à última efeméride, informa-se que haverá corte de trânsito na Rua Luís de Camões, nas Paivas, Freguesia de Amora.

As cerimónias que assinalam o Dia Municipal do Bombeiro, acontecem este ano, nas ruas da cidade de Amora, junto ao Parque Urbano das Paivas.

O valoroso serviço dos soldados da paz volta a ser enaltecido, desta vez, com uma cerimónia pública restrita onde haverá lugar a um desfile apeado com a fanfarra do Seixal e uma exposição das viaturas de socorro no interior do Parque.

Para que as comemorações decorram de forma segura a controlada, a Câmara Municipal do Sexixal vai proceder ao corte de trânsito na Rua Luís de Camões, entre as 8 e as 13h00, do dia 29 de Junho.

“Serão ainda vedadas as bolsas de estacionamento existentes na supracitada rua, e será proibido o estacionamento na faixa de rodagem em toda a sua extensão, no horário da iniciativa”, informa a autarquia.