Área Dedicada ao Atendimento de Doentes Respiratórios passa a ter dois postos

A partir do dia de hoje (5 de Janeiro), que a Área Dedicada ao Atendimento de Doentes Respiratórios (ADR), passa a funcionar em dois edifícios: um no Concelho de Almada e outro no Concelho do Seixal.

Em comunicado, o ACES (Agrupamento de Centros de Saúde) Almada-Seixal informa que terá uma nova Área Dedicada ao Atendimento de Doentes Respiratórios, “em função do actual contexto epidemiológico”. Assim, os utentes da área de influência do ACES Almada-Seixal passam a dispôr de dois ADR-C: uma funcionar no Laranjeiro (concelho de Almada) e outro em Amora (Concelho do Seixal).

As ADR resultam da conversão das iniciais Áreas Dedicadas à COVID-19 e destinam-se à avaliação clínica dos doentes com suspeita de infecção respiratória aguda que, pela gravidade dos sintomas, necessitem de avaliação médica presencial

O encaminhamento do doente para as Áreas Dedicadas para Doentes Respiratórios é efectuado mediante a avaliação da Linha SNS24, ou pela Unidade de Saúde Familiar ou Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados em que o utente seja seguido.

ADR-C Laranjeiro
Dias de semana e fins de semana: 11:00h as 18:00h
Contactos:
Telemóvel:+351 966 517 803
Morada: Rua Luís de Camões, nº14, 2810-252 Laranjeiro

ADR-C Seixal
Dias de semana e fins de semana: 11:00h as 18:00h
Contactos:
Morada: Complexo Municipal de Atletismo Carla Sacramento - Avenida Seixalíada, Cruz Pau | Amora

Tags :