Assembleia de Freguesia de Amora com transmissão em direto

O Clube Recreativo da Cruz de Pau, vai receber a Assembleia de Freguesia de 29 de Setembro – a primeira que estará disponível para ser seguida em directo, através do Canal de Youtube da Junta de Freguesia de Amora.

O regresso a alguma normalidade tem marcado a vida política da Amora, nomeadamente, com o retomar das sessões das Assembleias de Freguesia, marcadas com o distanciamento social obrigatório, uso de máscara e medidas de higienização mais apertadas, no sentido de se acautelar a propagação do novo coronavírus.

Uma das medidas acauteladas, antes do período do confinamento, respeitava à transmissão em directo das Assembleias de Freguesia – já elas abertas ao público.

Desta forma, pretendia-se que fosse garantida uma aproximação das instituições políticas aos cidadãos que, por algum motivo não consigam marcar presença física nas reuniões; assim como uma maior clareza no processo e trabalho político dos autarcas.

A sessão ordinária da Assembleia de Freguesia de Amora, desta noite, que tem início agendado para as 20h30, marca a execução desta decisão com a transmissão em directo, acessível através do link https://youtu.be/UafwOuDtWxg.

Outra novidade, é descentralização das sessões para espaços do movimento associativo da cidade que garantam as condições logísticas e de segurança necessárias para o decorrer normal dos trabalhos, recebendo eleitos e público que se inscreva a participar.