Estacionamento e acessos condicionados na zona da Medideira e Batateiro

Nos dias 7, 8 e 9 de setembro o nosso município recebe a 42ª edição da Festa do Avante! que, ao longo de quase três décadas, tem atraído ao nosso concelho milhares de visitantes.

A Câmara Municipal do Seixal e a Junta de Freguesia de Amora, em colaboração com as forças policias, à semelhança de anos anteriores, vão implementar uma zona de acesso automóvel condicionado, na envolvente da Festa do Avante! (Medideira e Quinta do Batateiro), de modo a salvaguardar a acessibilidade dos residentes nesta área com o mínimo de constrangimentos e procurar acolher com as melhores condições todos os que ali se deslocam.

Assim, informamos que será colocado em cada caixa de correio dos residentes da área abrangida, um cartão de acesso autorizado a viatura automóvel. Os moradores com mais de que uma viatura automóvel deverão dirigir-se à Junta de Freguesia de Amora, munidos da documentação das mesmas, bem como comprovativo de morada, para receberem outro(s) cartão(ões) de acesso autorizado.

Agradecemos a sua colaboração.