"Mais Participação, Melhor Futuro"

Caro Munícipe,

O Fórum Seixal é um espaço de debate realizado pela Câmara Municipal do Seixal desde 2004. A Iniciativa, com o lema “Mais Participação, Melhor Futuro”, permite que todos deem a sua opinião sobre a vida município, aproximando a autarquia da população e aumentando a participação dos munícipes nos principais temas e factores críticos de desenvolvimento do município.

Queremos saber quais as intervenções que considera prioritárias, quais as sugestões de melhoria, qual a sua opinião sobre os planos estratégicos que orienta, o município. Fale-nos da sua rua, do bairro, da freguesia ou da imagem que gostaria de ter para o seu concelho.

Vamos agilizar a recolha e tratamento da sua sugestão. Envie a participação para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e junte as informações necessárias, como o sei contacto e a morada e/ou fotografia da intervenção que refere. Caso prefira, entregue-a nos Serviços Centrais da Autarquia Loja do Munícipe e Juntas de Freguesia.

Coma a sua participação e com o trabalho e a dedicação de todos, garantimos um futuro melhor.

Joaquim Santos (Presidente da Câmara Municipal do Seixal)
Manuel Araújo (Presidente d Junta de Freguesia de Amora)