Ação de limpeza na Prainha de Amora

No dia 12 de abril um grupo de amigos e desportistas da Associação Naval Amorense juntou-se aos trabalhadores da Junta de Freguesia de Amora e, durante toda a manhã, realizaram uma acção de limpeza da Prainha de Amora, local que vai acolher o II Triatlo Jovem de Amora. Manuel Araújo, Presidente da Junta de Freguesia de Amora, acompanhou os trabalho.

«Há um grande entusiasmo das pessoas com a realização desta prova, nomeadamente da Associação Naval Amorense, que promove o II Triatlo Jovem de Amora. Neste sentido, quisemos ir mais além e, neste momento, estamos a pensar em recuperar todo este espaço, limpá-lo totalmente», salientou Manuel Araújo, apontando para o Miradouro, «que estava totalmente vandalizado». «No fundo, queremos criar uma série de dinâmicas de forma a atrair cada vez mais pessoas para esta zona de excelência, que ainda pode ser melhor aproveitada», acrescentou.

O presidente da Junta de Freguesia fez ainda um apelo a todas as pessoas para que venham ver o II Triatlo Jovem de Amora, «uma prova nacional, com centenas de atletas, muito interessante, dada a sua componente de natação, ciclismo e corrida». «Esta é, de facto, uma modalidade que está a crescer muito, tendo o público todas as condições para a poder ver», salientou.

Tags :