Falta de Iluminação no Parque Infantil da Baía resolvida

O Parque Infantil da Baía, localizado na marginal de Amora, veio suprimir uma necessidade da área: um espaço de diversões para as crianças. Com a sua inauguração, ficou pendente a questão da iluminação do espaço. No decorrer da semana de 22 de Abril, foi suprimida essa lacuna.

Numa colaboração entre a Junta de Freguesia de Amora e a Câmara Municipal do Seixal, foram realizados os trabalhos necessários para a instalação de seis candeeiros LED. Essa iniciativa visa preencher uma das principais necessidades do parque, proporcionando uma iluminação adequada para que as crianças e suas famílias possam desfrutar do espaço com mais tranquilidade e segurança, especialmente durante os períodos de menor luminosidade.

O presidente da Junta de Freguesia de Amora, Nelson Ramos, expressou a sua satisfação com o resultado dos esforços conjuntos, destacando que esta é mais uma etapa importante no compromisso de tornar os Espaços Públicos da Freguesia mais seguros e acessíveis para todos os residentes.

Com esta melhoria, o Parque Infantil da Baía torna-se um local ainda mais acolhedor e propício para momentos de lazer e diversão em família.