Operacionais constroem muro

Os Operacionais da Junta de Freguesia de Amora procederam à reconstrução de um muro na Rua Quinta da Vinha.

O trabalho de requalificação do Espaço Público é uma das grandes prioridades do Executivo da Junta de Freguesia de Amora.

As intervenções reportadas, pelos cidadãos (através de e-mail, aplicação ou telefone) ou listadas pelos nossos serviços de forma direta, encontram junto das equipas de operacionais, os maiores aliados na sua realização. No dia 9 de Fevereiro, a equipa terminou o seu trabalho de requalificação e reconstrução de um muro na Praceta da Quinta da Vinha, na localidade de Cruz de Pau – cujo pedido tinha sido efetuado por um freguês, através do nosso e-mail (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.), a meio do mês de Janeiro.