Fogueteiro: pintura de guarda-corpos

Os operários da Junta de Freguesia de Amora procederam à limpeza e pintura dos guarda-corpos e canteiros das imediações da Universidade Sénior do Seixal.

No seguimento de uma visita do novo Executivo à UnisSeixal e área envolvente, no passado dia 12 de Novembro, foram identificados alguns pontos no Espaço Público a necessitarem de intervenção, com pinturas dos guarda-corpos e limpeza e arranjo de floreiras.

Assim, durante cerca de dois dias, uma equipa de trabalhadores da Junta de Freguesia de Amora procedeu à manutenção necessária, complementando as obras municipais que renovaram a antiga Casa da Lavoura transformando-a na sede da universidade sénior do Concelho e que redefiniram a mobilidade rodoviária da zona, com a intervenção na Rua General Humberto Delgado.

“Estas intervenções, embora pareçam menores, são uma mais valia na valorização do Espaço Público e na melhoria da imagem desta zona de entrada na freguesia de Amora. Ao cuidarmos da pintura e limpeza desta área circundante, beneficiamos as obras já efetuadas pela Câmara do Seixal, assim se produzem efeitos positivos nos moradores e comércio que ali se centra - esperando que o mesmo se possa sentir incentivado a fazer melhorias nos seus espaços particulares e que assim também chamem mais clientes e melhorem a sua situação económica”, explica Manuel Araújo, presidente da Junta de Freguesia de Amora.