Seixal + Perto: intervenção multi departamental na Quinta da Princesa

A Quinta da Princesa, foi o mais recente espaço na Freguesia de Amora, a ser alvo de uma intervenção municipal no âmbito do Seixal + Perto, e na qual foram envolvidos vários departamentos da autarquia.

Higiene Urbana, Recolha de Resíduos Sólidos e Urbanos, Espaços Verdes, Manutenção, Água e Saneamento e Fiscalização Municipal foram os departamentos da Câmara Municipal do Seixal envolvidos nesta intervenção em território amorense.

Estas acções pretendem diminuir o impacto negativo das acções humanas sobre o estado de salubridade e limpeza geral do território, devido à deposição ilegal de monos e resíduos eléctricos, electrónicos, alimentares e outros; e proceder à manutenção e limpeza do arvoredo em terrenos públicos e à desinfestação dos esgotos e ruas; assim como à manutenção da sinalética vertical de trânsito.

A Junta de Freguesia de Amora alerta que o Município do Seixal dispõe de um serviço de recolha de detritos volumosos (entre outros) que pode ser accionado mediante o s seguintes contactos:
T: 210 976 011

Advertindo ainda que os lixos urbanos, reciclagem e dejectos caninos devem ser colocados nos respectivos contentores (e não fora dos mesmos), por forma a ajudar a prevenir os maus cheiros e surgimento de pragas.

A par disso, sempre que tenha alguma ocorrência ou pedido, o mesmo pode ser feito chegar à Junta de Freguesia de Amora através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., com indicação de nome, contactos, local da ocorrência e pedido.