CM Seixal avança com requalificação da Praça de Táxis da Cruz de Pau

Até ao final do mês de Março, prevê-se a conclusão da obra que prevê a melhoria das condições do passeio e estacionamento que alberga a Praça de Táxis da Cruz de Pau, em Amora.

A obra, a cargo da Câmara Municipal do Seixal, já estava prevista há algum tempo. Inclusivamente, uma comitiva, do Município do Seixal e da Junta de Freguesia, visitou in loco o espaço, o ano passado, para auferir dos planos já desenhados para a zona.

Com o início do mês de Março, a requalificação da praça de táxis teve o seu início. Aquando da conclusão prevê-se que o espaço tenha a capacidade de assegurar cinco lugares para táxis e quatro para cargas e descargas (até às 18 horas e de utilização livre a partir desse horário) - necessários para o comércio existente.