Consulta pública: Regulamento de Estacionamento em Vale de Gatos e Cruz de Pau

O projecto de Regulamento de Estacionamento de Zona de Estacionamento Automóvel Condicionado, na Urbanização de Vale de Gatos e Zona envolvente (Cruz de Pau) encontra-se disponível para Consulta Pública. As sugestões ou observações à proposta podem ser remetidas à Câmara Municipal do Seixal, até dia 15 de Março de 2021.

As dificuldades de estacionamento na área envolvente da Estação de Comboios dos Foros de Amora, que se tornava mais caótica na zona da Urbanização de Vale de Gatos e Cruz de Pau, motivou a que fossem pensadas algumas soluções para minorar o desconforto sentido por moradores e comerciantes.
Neste sentido, o Município do Seixal, e após visitas ao local na companhia do Presidente da Junta de Freguesia de Amora, Manuel Araújo, elencou uma série de medidas que prevêem o bolsas de estacionamento condicionadas apenas ao estacionamento de moradores e comerciantes.

O Edital onde consta a proposta encontra-se disponível para Consulta Pública, no site da Câmara Municipal do Seixal, Junta de Freguesia de Amora e locais de afixação obrigatória considerados e previstos pela lei.
Todas as sugestões ou observações ao projecto, devem ser remetidas ao Presidente do Município do Seixal, Joaquim Cardador dos Santos, mediante requerimento para o Gabinete da Presidência | Apoio aos Órgãos Autárquicos, na Alameda dos bombeiros Voluntários, n.45, Seixal.

O prazo para envio das sugestões, termina a 15 de Março.