Amora: Plano municipal de pavimentação  em execução

Amora: Plano municipal de pavimentação em execução

Na Freguesia de Amora, o plano municipal de pavimentação continua a decorrer, com a intervenção na Rua Rainha Dona Leonor e na Praceta Eça de Queirós. Com a colocação de novo pavimento betuminoso nestas ruas, fica terminada a intervenção em toda a zona das Paivas Velha.

“Todo o bairro (conhecido como Paivas Velhas) vai ficar com pavimentos novos e isto significa mais conforto para os peões e também melhores acessibilidades para automobilistas”, garantiu Joaquim Cardador dos Santos, presidente da Câmara Municipal do Seixal.

Para Manuel Araújo, presidente da Junta de Freguesia de Amora, “o investimento municipal na cidade de Amora é a resposta necessária à manutenção da freguesia e à melhoria da qualidade de vida dos fregueses, nomeadamente a nível de acessibilidades”. Sendo algo que, “devemos congratular o Município, que apesar das contingências que a pandemia acatou, optou por um plano de continuidade de investimento nas Obras Públicas, nomeadamente no território da Freguesia de Amora”.

O investimento, da Câmara Municipal do Seixal, constitui um investimento de mais de 200 mil euros e a manutenção de 35 000 m² de arruamentos - durante o corrente ano de 2020 e só na Freguesia de Amora.