Junta de Freguesia de Amora desinfeta parques infantis e desportivos

Junta de Freguesia de Amora desinfeta parques infantis e desportivos

A Junta de Freguesia de Amora tem estado a proceder ao corte de ervas, limpeza e desinfecção dos parques infantis e desportivos da cidade. Até ao momento já interviu em 8 zonas lúdicas – que aguardam a abertura total ao público.

Desde dia 1 de Julho que os espaços verdes, como o Parque do Serrado e Paivas, reabriram ao público. Estando ainda a aguardar, a ordem de desconfinamento total, os parques infantis.

“Neste sentido, é ainda mais importante e urgente a manutenção da limpeza e desinfecção destes espaços de fruição pública”, concorda o Presidente da Junta de Freguesia de Amora, Manuel Araújo.

Por isso, desde o dia 6 de Julho que uma equipa da Junta de Freguesia de Amora tem estado a intervir nos espaços lúdicos e desportivos da cidade.

“Temos estado a proceder ao corte de ervas, limpeza e à desinfeção dos espaços e do respectivo mobiliário urbano, com uma solução desinfectante à base de lixívia pura, por forma a garantir condições de maior segurança. Ou seja, estamos a preparar a abertura iminente destes locais”, explana Manuel Araújo.

Durante três dias, a Junta de Freguesia de Amora interviu no Parque Soeiro Pereira Gomes, Parque Rua de Prádis, Parque Rua de Bissau, Parque da Praceta Celestino Ribeiro, Ringue da Medideira, Parque da Quinta do Batateiro, Parque da Paz e Parque de Belverde – espaços que, na sua maioria, estão sob a alçada da Câmara Municipal do Seixal.

Mapa
Costa de Caparica

Junta de Freguesia de Amora

Rua 1º de Maio, Lote 4
2845-125 Amora

Tel: 212 268 730
Tlm: 917 072 687 / 910 537 093
Fax: 212 240 488

Email: jfamora@jf-amora.pt

Horário da Secretaria
2ª a 6ª das 9h às 13h e das 14h às 17h