Ação integrada da CM Seixal na Cruz de Pau

Cerca de 60 trabalhadores da Câmara Municipal do Seixal estiveram esta manhã na Cruz de Pau, onde decorreu mais uma ação integrada de valorização do espaço público.

A intervenção incluiu trabalhos de recolha de resíduos verdes, desmatação, manutenção de espaços verdes, limpeza e desobstrução de coletores e sumidouros, verificação da iluminação pública, ações de fiscalização de deposição indevida de resíduos e de viaturas abandonadas, pavimentações, verificação de bocas de incêndio, reparação da sinalização e reposição de lancis e calçada.

Algumas das intervenções resultaram da visita dos eleitos dos executivos da Câmara Municipal e Junta de Freguesia, realizada no passado dia 2 de novembro (VER).

O Presidente da Câmara Municipal do Seixal, Joaquim Santos, e o Vereador do pelouro do Ambiente, Joaquim Tavares, acompanharam as ações, verificando no local as necessidades mais prementes e recolhendo algumas sugestões por parte dos munícipes.