Requalificação do Mercado Municipal da Cruz de Pau

A Escola Básica Quinta de Santo António recebeu, no passado dia 21, uma sessão do Fórum Seixal dedicada à requalificação do Mercado Municipal da Cruz de Pau.

O projeto prevê a ampliação e melhoramento do atual edifício, reorganização do espaço do mercado e espaços envolventes, e ainda a beneficiação dos espaços exteriores, criando assim melhores condições quer para os comerciantes, quer para os utentes do mercado.

O executivo camarário esteve representado pelo Presidente Joaquim Santos e pelo Vereador José Carlos Gomes. Durante as suas intervenções, Joaquim Santos sublinhou as contingências da obra e agradeceu os vários contributos deixados pelos moradores e comerciantes.

O Presidente Manuel Araújo, em nome da JF Amora, valorizou o projeto municipal sugerindo uma campanha promocional do novo mercado que dinamize os serviços e produtos.

Apresentação >>>
Vídeo >>>