Obras em várias frentes

A Junta de Freguesia de Amora atua em diversas frentes para melhorar a qualidade de vida das pessoas, através da colocação de pilaretes, de ações de limpeza e de corte de ervas, da beneficiação do Mercado e de obras de fresagem e pavimentação.

Com o objetivo de acabar com o estacionamento abusivo ou indevido, melhorando a segurança dos peões, esta autarquia tem colocado pilaretes em diversos pontos da Freguesia, como aconteceu recentemente na Rua de Bafatá.

Simultaneamente, a Junta de Amora tem realizado diversas ações de limpeza e corte de ervas em toda a Freguesia, sendo disso exemplo as que aconteceram nas imediações do Mercado da Cruz de Pau e junto do Polidesportivo de Jogos de Praia na Medideira.

No Mercado da Cruz de Pau foi colocada um porta corta-vento, de modo a resguardar e dar melhores condições aos comerciantes e utilizadores daquele espaço.

Não menos importantes são as obras de fresagem e pavimentação que continuam nas zonas mais degradadas da Freguesia.