EB Foros de Amora: ampliação das instalações

Foi instalado um novo edifício na Escola Básica dos Foros de Amora que permite uma ampliação dos espaços alternativos do espaço educativo.

A intervenção, da Câmara Municipal do Seixal, contemplou a colocação de uma estrutura, que permite a capacitação de mais espaço vocacionado para os projetos extracurriculares e ocupação de espaços livres dos alunos daquela escola.

Há muito que era uma necessidade sentida pela comunidade educativa que, com a pressão imobiliária crescente na zona, viu a sua capacidade logística para receber alunos ter de ser ampliada. O investimento municipal, de cerca de 150 mil euros, permite assim a continuidade do importante trabalho da escola e do movimento associativo de Pais e Encarregados de Educação, no que respeita a uma maior resposta social, pedagógica e educativa da EB Foros de Amora.