Carnaval Escolar de Amora 2014

Como é tradição, a Junta de Freguesia de Amora com o apoio da Câmara Municipal do Seixal, organiza o desfile de Carnaval Escolar.

Dia 28 de Fevereiro, 6ª feira, pelas 10 horas, os meninos das escolas básicas do 1º Ciclo, Jardins de Infância, Colégios, Externatos e as Associações de Reformados da Freguesia enchem de cor e divertimento a Av. Marcos Portugal.

A concentração é no jardim das Oliveiras, junto às Piscinas, e segue pela Avenida Marcos Portugal até ao pavilhão da Escola Básica do 2º e 3º Ciclo, onde os mascarados participam no convívio de Carnaval, animado pela Picolé.

A Picolé, personagem criada pela atriz Ana Paula Mota, irá estar disponível para fotos, autógrafos e beijinhos, prometendo muita animação.

Agradecemos a participação das escolas EB1 / JI Infante D. Augusto; EB1 Paivas; EB1 / JI Qtª de Stº António; EB1 Amora; EB1 / JI Qtª Medideira; EB1 / JI Foros de Amora; EB1 / JI Fogueteiro; EB1 / JI Qtª das Sementes; EB1 Qtª do Conde de Protalegre; JI Qtª do Conde de Portalegre; JI “A Palmeira”; Colégio “As Joaninhas”; CAPA e Caracol; Externato “Sol Nascente”; Externato “Aladino”; Infantário “Sol da Primavera”; JI “Casinha das Surpresas”; Colégio “Espaço Júnior”; CRIAR-T; Externato “Helguinha” e das Associações de Reformados ARIFA, AURPIA e ARPIF.

Convidamos toda a população a assistir ao desfile, entre no espírito do carnaval.