Abertas inscrições para o III Duatlo Jovem de Amora

A aguardada Competição de Duatlo Jovem de Amora está quase aí. A prova que conta para Campeonato Regional Jovem Lisboa e Alto Alentejo, é destinada aos escalões de formação até cadetes, englobando atletas nascidos entre 2007 e 2017. As inscrições já estão abertas.

O torneio adopta o formato de duatlo, uma modalidade derivada do triatlo, que combina ciclismo e atletismo. As distâncias foram adaptadas para os escalões jovens, com os percursos totalmente integrados dentro da Quinta da Atalaia.
A organização espera cerca de 300 participantes no total, de vários clubes regionais do país.
Os participantes enfrentarão os seguintes percursos em cada segmento da prova:

• 1.ª corrida: percurso em asfalto com um pequeno desnível;
• Ciclismo: percursos em asfalto com pequenos desníveis e dificuldade média/baixa;
• 2.ª corrida: percurso semelhante ao da primeira corrida, com a parte final em terra.

Inscrições
As inscrições devem ser realizadas até às 23.59 horas do dia 19 de fevereiro, segunda-feira, através do site da Federação de Triatlo de Portugal. As informações relativas a valores e forma de pagamento devem ser consultadas no regulamento.

Consulte aqui:

Organização
Associação Naval Amorense, em parceria com a Junta de Freguesia de Amora, o apoio da Câmara Municipal do Seixal e o apoio técnico da Federação de Triatlo de Portugal.

Tags :