II Duatlo de Amora dá vitória ao Sportimg

A Quinta da Atalaia ficou tingida de verde Sporting no encerramento do II Duatlo Absoluto de Amora, uma prova organizada pela Naval Amorense Sub e pela Federação de Triatlo de Portugal, com o apoio da Junta de Freguesia de Amora e da Câmara Municipal do Seixal.

Na manhã chuvosa de 22 de outubro, 61 atletas de vários clubes de Lisboa e Alto Alentejo reuniram-se para competir numa emocionante disputa, onde a corrida e a bicicleta são as provas de destaque. O percurso ofereceu uma vista deslumbrante da baía do rio Judeu, que se estende até Lisboa, e desafios significativos nas subidas que testaram a determinação dos atletas.

Em termos de clubes, na geral Femininos, o Sporting arrecadou o 1º lugar, seguindo-se a equipa organizadora da casa, Amora Sub / Associação Naval Amorense ficando o 3º lugar para o SFRAA Triatlo. Em masculinos, o SFRAA Triatlo conseguiu conquistar o pódio.

Como gesto de reconhecimento pelo árduo trabalho e dedicação dos competidores, Nelson Ramos, presidente da Junta de Freguesia de Amora, Ana Sofia Carmo, Vogal do Desporto da JFAmora, e Maria Helena Quinta, Secretária da JFAmora, tiveram a honra de entregar os merecidos troféus e medalhas aos atletas que alcançaram o pódio.

Confira os resultados aqui.