CCA coloca nome da Amora na liderança da Canoagem nacional

A Canoagem, através do Clube de Canoagem de Amora, volta a colocar o nome da freguesia nos rankings nacionais dos melhores clubes. Desta feita, tendo por base os resultados referentes ao ano de 2022.

A Federação Portuguesa de Canoagem divulgou os resultados nacionais da modalidade e no pódio voltou a figurar, pelo segundo ano consecutivo, o nome da Amora através do CCA, ao lado do Clube Náutico de Ponte de Lima e do Clube Náutico Prado. Num total de 82 equipas, o CCA figura em 3º. Quando se fala na listagem de clubes com atletas veteranos, o CCA também conseguiu o lugar de prata (2º) no pódio ao lado de 50 clubes.

“Resultados que nos enchem de orgulho e que nos mostram e vincam a nossa convicção de que a política desenhada e que se firma numa forte aposta no Desporto e nas coletividades é, igualmente, uma aposta num futuro promissor para o nosso território”, afirmou Manuel Araújo ao saber do resultado.