Corta-Mato Cidade de Amora em simultâneo com Campeonato Nacional Longo

No dia 27 de Novembro, cumpre-se a tradição do Corta-Mato que ostenta o nome da Cidade de Amora e que, este ano, conhece a sua 32ª edição. Este ano, com a particularidade de receber em simultâneo a prova de Campeonato Nacional Longo.

A prova, organizada pela Junta de Freguesia de Amora e Câmara Municipal do Seixal, com o apoio da Federação Portuguesa de Atletismo e da Associação de Atletismo de Setúbal, é aberta a atletas de ambos os sexos, federados e populares, em representação de clubes, escolas, coletividades, grupos informais ou a título individual.

Com a inclusão da prova no circuito nacional, haverá duas modalidades de inscrição. Assim:

- Escalões Benjamins, Infantis e Iniciados: as inscrições devem ser efetuadas através da Junta de Freguesia de Amora (Rua 1º de Maio, Lote 4 – Amora | T: 212 212268730 |Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.), até às 18h00 do dia 24 de Novembro;

- Populares e Federados: as inscrições devem ser efetuadas através da plataforma da Federação Portuguesa de Atletismo - fpacompeticoes.pt, até à data limite constante no Regulamento do Corta-Mato Nacional Longo, disponível no site da Federação.

A prova tem início marcado para as 9h00 e vai decorrer na Quinta Maria Pires (na zona da marginal), na freguesia de Amora.

Consulte aqui o Regulamento do Corta-Mato Cidade de Amora.

Conheça aqui o Cartaz do Corta Mato Cidade de Amora 2022.