Inauguração da exposição «100 anos de Glória» do Amora FC

O Amora Futebol Clube celebrou, no passado dia 1 de Maio, o seu 100º aniversário. Para que as memórias deste longo percurso sejam relembradas por todos, o clube organizou a exposição «100 anos de Glória» - um coletivo de imagens que, nas palavras do Presidente do Amora FC, Carlos Henrique «procura sintetizar os marcantes momentos do clube em fotografia».

O evento contou com a presença das entidades oficiais: a Junta de Freguesia de Amora e Câmara Municipal do Seixal, para além de importantes nomes que partilham um vínculo forte com o clube.

Helena Quinta, representante da Junta de Freguesia de Amora, reforçou que a exposição «dará oportunidade, a quem não conhece a história do Amora FC, de ficar a compreender o grande percurso do clube» . Também, Joaquim Santos, presidente da Câmara Municipal do Seixal discursou e enalteceu o trabalho desenvolvido pela direção do Amora Futebol Clube e afirmou que «comemorar os 100 anos de qualquer instituição é sinal de enorme grandeza e importância».

Esta exposição, localizada no Passeio Ribeirinho de Amora, foi apresentada oficialmente a 4 de maio, e poderá ser visitada ao longo do mês de Maio.

Tags :