Amora recebe Campeonato Regional de Fundo da Bacia do Tejo 2021

O Campeonato Regional de Fundo da Bacia do Tejo 2021, vai ser disputado na baía do Rio Judeu, na marginal da Amora e acontece dia 8 de Maio, pelas 12h00.

A prova final vai reunir 14 clubes e os melhores atletas que têm vindo a disputar as várias etapas do Campeonato Regional de Fundo da Bacia do Tejo, uma das mais conceituadas provas de Canoagem.

O evento vai ter como pano de fundo a baía do Rio Judeu, na marginal de Amora – um local privilegiado e já de habitual uso para a organização de provas de Canoagem (e não só).

A prova regional conta com organização da Federação Portuguesa de Canoagem, Clube de Canoagem de Amora - que assinala neste dia o seu aniversário, e do Conselho Nacional de Arbitragem (CNA) e com o apoio da Junta de Freguesia de Amora e Câmara Municipal do Seixal.

Devido à pandemia, ainda se aplicam as regras de Segurança e Saúde emitidas pela DGS, assim, caso queira assistir à prova:
- use obrigatoriamente a máscara;
- mantenha a distância de 2 metros de pessoas que não façam parte do seu agregado familiar;
- evite ajuntamentos, sobretudo junto aos locais de apoio aos atletas;
- lave e desinfecte as mãos várias vezes.