CCA e ANA: Município do Seixal aprova contrato-programa para novas instalações

Um edifício de apoio, um hangar e um passadiço são as infraestruturas salvaguardadas nos contratos-programa de Desenvolvimento Desportivo que irão ser assinado entre o Município do Seixal e o Clube de Canoagem de Amora (CCA) e Associação Naval Amorense (ANA).

Em Reunião Ordinária da Câmara Municipal do Seixal, realizada a 27 de Janeiro, o Executivo fez aprovar o texto que salvaguarda as directrizes que ladearão o projecto do CCA e o projecto da ANA inserido no novo Centro Náutico de Amora.
Os contratos-programa salvaguardam uma comparticipação financeira de 100 mil euros, para cada clube, para a execução de:

- um edifício de apoio a atletas e praticantes das actividades náuticas;
- um hangar de embarcações, que integrará a área global do Centro Náutico de Amora;
- um passadiço Pedonal de acesso entre o passeio ribeirinho de Amora e a entrada do Centro Náutico.

O texto foi aprovado por unanimidade.