Ex-atleta do CDR do Fogueteiro avança para 8ª época pela Benfica

Olívio Tomé, que iniciou o seu percurso no Futebol ao serviço do Clube Desportivo e Recreativo do Fogueteiro, viu o seu trabalho na formação do SL Benfica ser assegurado, pelo 8º ano consecutivo.

Tem 14 anos e prepara-se para avançar para a 8ª temporada de jogos com o emblema das águias ao peito.

O jovem atleta, que iniciou a sua formação no CDR do Fogueteiro, tem efectuado um percurso exemplar ao serviço do Clube da Luz – pelo qual, na última temporada, fez 22 jogos na equipa sub-14, tendo apontado um total de 23 golos.

Para o clube amorense, onde Olívio Tomé iniciou a formação, tal é motivo de orgulho. Em comunicado, o CDR Fogueteiro escreve que se trata de “mais um ex-atleta na rota de um promissor sucesso desportivo”. Significando, para um clube de pequenas dimensões que “devemos e podemos ser grandes nos valores e na ambição”. O jovem tem-se destacado como ala ao serviço dos encarnados.

“Para a cidade de Amora e para o seu movimento associativo é sinónimo, uma vez mais, do sucesso e do impacto positivo que as políticas de apoio ao Desporto da autarquia têm junto dos jovens, assim como tem valor o trabalho dos dirigentes associativos que, com muito esforço e dedicação, orientam desde muito cedo estes jovens e os ajudam a crescer enquanto atletas e rumo, muitos deles, a um futuro promissoar”, adianta Manuel Araújo, presidente da Junta de Freguesia de Amora.