CCA conquista pódios em Montemor-o-Velho

O Clube de Canoagem de Amora marcou pontos na Final Nacional da Prova Primeiras Pagaiadas, trazendo para a cidade de Amora mais dois campeões nacionais.

Eram 33 as equipas, do norte ao sul do país, que tiveram como ponto nevrálgico o Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho. As primeiras pagaiadas foram disputadas pelos atletas, masculinos e femininos, nas disciplinas de K1 e C1, durante o dia de 19 de Setembro.

De lá, o Clube de Canoagem de Amora (CCA) trouxe o 4º lugar nos globais por clubes e dois campeões nacionais: Lucas Carvalho, na categoria de K1 Iniciados e Inês Rocha, na categoria de K1 Cadete Feminino.

“Uma vez mais, os clubes da cidade a estarem de parabéns por levarem o nome da Amora aos lugares mais cimeiros das provas nacionais de Canoagem, mostrando o potencial que o Desporto tem como embaixador de um território”, afirma Manuel Araújo. Para o Presidente da Junta de Freguesia de Amora, “a vivência que a Baía do Rio Judeu permite acaba por ser também uma mais valia e uma fonte profícua de bons atletas – tanto do território como de atletas que vêm de outras localidades e que aqui encontram condições de treino excelentes”.

Consulte os resultados gerais AQUI.