Campeonato Regional de Fundo Bacia do Tejo: CCA fica em 1º lugar na geral

No domingo, dia 16 de Fevereiro, a frente ribeirinha de Amora, foi palco do Campeonato Regional de Fundo Bacia do Tejo, em Canoagem. O evento foi promovido pelo Clube de Canoagem de Amora (CCA) que mostrou mais uma vez porque ocupa o 4º lugar no ranking nacional como um dos melhores clubes de Canoagem do país.

A zona ribeirinha de Amora, encheu-se de cor, animação e de espírito competitivo para o Campeonato Regional de Fundo Bacia do Tejo, um evento que reuniu os atletas de Canoagem, na especialidade de Velocidade.

No geral, o CCA voltou a destacar-se, ocupando o 1º lugar no ranking das 12 equipas que participaram na prova. O 2º lugar da classificação geral foi ocupado pelo clube Alhanda SC e o 3º lugar ficou, também, para uma equipa da casa, a Associação Naval Amorense (ANA)

A competição contou com a promoção do CCA e com a organização da Federação Portuguesa de Canoagem e Conselho Nacional de Arbitragem.

Consulte os vencedores no documento AQUI.