Rui Sousa representou Portugal na prova de Youth Boys Enduro

Rui Sousa, triatleta da Associação Naval Amorense, participou dia 29 de setembro na prova de Youth Boys Enduro da Super League em Jersey (Reino Unido). A prova contou com o acompanhamento do seu Treinador Luís Mendes, só possível graças ao apoio da Junta de Freguesia da Amora.

Portugal esteve representado nesta prova por 3 jovens Triatletas - Alexandre Montez (Outsystems Olímpico de Oeiras), Abel Afoso (Triatlo Torres Novas) e Rui Sousa (Associação Naval Amorense) - que tiveram a oportunidade de viver uma experiência diferente e de conhecer pessoalmente muitos dos melhores triatletas mundiais.

Alexandre Montez venceu a prova, fazendo ouvir diversas vezes o nome de Portugal e Rui Sousa qualificou-se na 22ª posição.

Abel Afonso sofreu uma luxação do ombro no segmento de natação não podendo assim, realizar a prova (as melhoras!).