Danças de Salão do CDR Fogueteiro em Salvaterra e Magos

Danças de Salão do CDR Fogueteiro em Salvaterra de Magos

No passado dia 10 de março as atletas do CDR Fogueteiro estiveram presentes na 1.ª Prova do Circuito Nacional de AllGirls que teve se realizou no Pavilhão Municipal de Salvaterra de Magos.

O circuito nacional de Allgirls é uma das competições da época desportiva da FPDD para equipas só de meninas. Está distribuída ao longo do ano por 7 provas e no final do ano sairá a equipa campeã nos escalões de juvenis, teens e adultos do circuito nacional.

Nesse mesmo dia realizou-se a 1º Regional de Setúbal, no Pavilhão da Escola Secundária Sebastião da Gama, prova regional tamém da FPDD e da SDD para pares, AllGirls e Solo. Divide-se em 6 provas ao longo do ano de onde sairá o par, equipa e atleta solo campeão regional para os diversos escalões.

O CDR Fogueteiro obteve as seguintes classificações:

- New Girls - 2.º AllGirls Juvenil;
- Unstoppable - 1.º AllGirls Teen;
- Yara Alves - 1.º Solo Juvenis 1 Iniciados Latinas ;
- Beatriz Correia - 2.º Solo Juvenis 2 Iniciados Latinas;
- Andreia Gonçalves - 1.º Solo Juvenis 2 Iniciados Latinas;
- Sara Pereira - 1.º Solo Juvenis 2 Avançados Latinas;
- Carolina Pereira - 1.º Solo Juniores Iniciados Latinas;
- Mariana Vítor - 1.º Solo Juniores Avançados Latinas;
- Rúben e Cristiana - 2.º Juvenis 2 Latinas;
- João e Sara - 1º Juniores 1 Iniciados Latinas;
- João e Inês - 1º Juniores 2 Intermédios Standard e 1.º Juniores 2 Intermédios Latinas;
- Ivo e Catarina - 2º Juventude Iniciados Standard e 1.º Juventude Iniciados Latinas;
- Renato e Mariana - 1.º Juventude Iniciados Standard e 3.º Juventude Intermédios Latinas;
- Gonçalo e Andreia - 1º Juventude Pré Open Latinas e 2º Juventude Open Latinas;
- Ricardo e Sofia - 2º Adultos Iniciados Standard e 1° Adultos Iniciados Latinas;
- João e Salomé - 1º Adultos Iniciados Standard e 4.º Adultos Iniciados Latinas;
- João e Carolina - 3º Adultos Iniciados Standard e 3° Adultos Iniciados Latinas;
- Henrique e Tatiana - 2º Adultos Iniciados Latinas;
- Bernardo e Maira - 1º Adultos Open Standard e 1.º Adultos Open Latinas;
- Nelson e Mané - 1º Seniores 3 Intermédios Latinas;
- Carlos e Cristina - 1° Seniores 2 Open Latinas.