Gala do Troféu de Atletismo do Seixal

A Junta de Freguesia de Amora esteve presente na Gala do 30° Troféu de Atletismo do Seixal, realizado na tarde do dia 17 de fevereiro, no auditório dos Serviços Centrais da Câmara Municipal do Seixal, na pessoa do seu presidente Manuel Araújo.

Seis atletas da freguesia de Amora subiram ao pódio, Ana Varunca do CCA, Agostinho Gonçalves do CDR Águias Unidas, João Correia do CATA, Marcolino Veríssimo do CDR Águias Unidas, Nuno Raposo do CATA, Alaor Nascimento do CATA e Ricardo Brunheta do CDR Águias Unidas.

A Gala contou com um momento de dança com o par vice campeão nacional de Danças de Salão, atletas do CDR Fogueteiro, Bernardo Vanceslau e Maira Caires.

Na classificação por equipas estiveram presentes no pódio seis clubes de Amora: NNAV Cabeço de Vide; Associação Naval Amorense; CR Cruz de Pau; Clube de Canoagem de Amora; CDR Águias Unidas e o CATA com a melhor pontuação de Amora.