CCA termina ano desportivo com chave de ouro

Nos dias 14 e 15 de outubro, o Clube de Canoagem de Amora deslocou-se ao Algarve para disputar 2 provas.

No sábado em lagoa, o Campeonato Nacional de Canoagem de Mar, onde o CCA conquistou o 3º lugar nacional da modalidade e a sua atleta Anabella le Roelec sagrou-se Campeã Nacional. No domingo, dia 15 de outubro, o CCA associou-se à XX Subida Internacional do Rio Árabe, que teve início em Portimão até Silves. A prova coloca em competição atletas de vários países, num contexto de grande beleza ao longo dos 12 km de regata, tanto do rio como das suas margens. Na prova do Rio Árabe os atletas do CCA alcançaram vários pódios conquistando o 1º lugar e o prémio especial de clube, pela sua representação.

O fim-de-semana fechou o ano desportivo da canoagem em chave de ouro para o Clube de Canoagem de Amora. A longa época foi recheada de sucessos e alegrias, confirmando que o caminho escolhido pela direção do CCA tem sido o mais acertado, permitindo elevar o CCA, a freguesia de Amora e o concelho do Seixal aos lugares mais altos da canoagem nacional e internacional.