Apresentação das equipas do Lobatos Volley

No dia 5 de outubro, no Pavilhão da Escola Pedro Eanes Lobato, foram apresentadas as equipas de voleibol Mini, Femininos, Infantis, Iniciados, Cadetes, Juniores e Seniores Femininos.

O evento contou com a presença do Sr. Vereador Jorge Gonçalves, da Câmara Municipal do Seixal, do Sr. Manuel Araújo, Presidente da Junta de Freguesia de Amora, e do do Sr. Rui Pinheiro, Representante da Comissão Organizadora da Seixalíada.

No dia 7 de outubro realizou-se o torneio de Voleibol Cadetes e Iniciados femininos da 34ª Seixalíada, no pavilhão da Escola Pedro Eanes Lobato, com a participação de CR Piedense, GD Sesimbra, SL Benfica e Lobatos Volley. No escalão de Cadetes sagrou-se vencedor o Clube Recreativo Piedense.

No escalão de Iniciados participaram os clubes CR Piedense, GD Sesimbra e Lobatos Volley, onde o Grupo Desportivo de Sesimbra venceu.

Nesse mesmo dia disputou-se igualmente os escalões de Infantis e Minis B e A femininos com a participação de 3 clubes em Infantis: CR Piedense, Lobatos Volley Infantis A+B e Lobatos Volley Cadetes. Sagrou-se vencedor o Lobatos Volley Infantis.

Em Minis participaram CR Piedense, CC Guadalupe e Lobatos Volley, que venceram o torneio.