Clube de Canoagem de Amora continua a conquistar títulos

Nos dias 29 e 30 de abril o Clube de Canoagem de Amora estive presente em Covas - Vila Nova de Cerveira, onde Marta Noval se sagrou Campeã Nacional de Slalom em C1 Sénior Feminino e 3ª Classificada no K1 Sénior Feminino.

Dia 6 de maio conquistou o título de Campeão Regional de Maratonas na Ribeira de Santarém destacando-se claramente de todos os outros clubes participantes na provam, obtendo vários pódios nas participações brilhantes dos seus atletas.

No dia 7 de maio, sagrou-se Campeão Regional de Esperanças, desta vez numa prova que teve lugar em V. N. da Barquinha. O CCA destacou-se claramente de todos os outros clubes participantes, tendo obtido além do 1º lugar de clubes e também vários pódios.

No sábado dia 13 de maio realizou-se a 2º fase do Campeonato Nacional de Mar onde o CCA se classificou num brilhante 3º lugar. Destacaram o 3º lugar em SS1 sénior feminino de Marta Noval, o 3º lugar em OC1 sénior de Marco Marques, o 2º lugar SS1 júnior de Bernardo Santos, o 3º lugar em SS2 Cadete de Hugo Martins e André Silva.

A Junta de Freguesia de Amora agradece o trabalho do Clube de Canoagem de Amora e dos seus atletas que levam o nome da Cidade de Amora e do Concelho do Seixal ao topo do desporto nacional.