33ª Seixalíada encerra a Zumbar

A Festa de Encerramento da 33ª Seixalíada 2016 vai realizar-se no dia 15 de outubro, pelas 20h30, no Pavilhão Multiusos da Quinta da Marialva.

O modelo de festa adotado visa o Encerramento da 33ª Seixalíada numa Mega Aula Aberta de Zumba com a presença de professores da modalidade de Zumba, que lecionam no concelho. Este momento será precedido de um SunSet Seixalíada no interior do Pavilhão Multiusos, da Quinta da Marialva.

Hora | Momento

19h00 | SunSet Seixalíada – inscrições/acreditação participantes;

20h30 | Momento protocolar de encerramento da 33ª Seixalíada;

. Discursos protocolares

. Arrear da Bandeira da Seixalíada

20h45 | Mega Aula de Zumba;

22h30 | Encerramento da Festa.

Descrição da Festa de encerramento

A Festa de Encerramento inicia com o SunSet Seixalíada, no interior do Pavilhão Multiusos. O SunSet Seixalíada será desenvolvido pelo DJ VULKANE, um jovem do Concelho do Seixal que está a iniciar o seu trabalho nesta área.

As inscrições/acreditação dos participantes será efetuada das 19h00 às 20h15, onde será distribuída uma camisola fluorescente aos primeiros 900 inscritos.

Após a acreditação dos participantes inicia-se a Festa de Encerramento, com os discursos protocolares de encerramento oficial da trigésima terceira edição da Seixalíada.

1º Representante da Comissão Organizadora da 33ª Seixalíada;
2º Presidente da Junta de Freguesia de Corroios;
3º Administração da Câmara Municipal do Seixal.

Após o término do momento protocolar daremos então início à Mega Aula de Zumba, entrando em ação os professores de Zumba, que durante 1h30 proporcionarão uma atividade cheia de dinamismo e energia a todos os participantes! No decorrer desta aula irão ser introduzidos alguns elementos festivos de forma a surpreender os participantes.

A Festa de Encerramento termina com a presença em palco dos professores de zumba.

Enquanto decorre a Mega Aula de Zumba, no exterior do Pavilhão Multiusos irá estar montada uma zona lúdica para participação das crianças.

No dia da Festa de Encerramento estará também a decorrer no local uma angariação de alimentos pela Cruz Vermelha Portuguesa - Centro Humanitário do Estuário Foz do Tejo, para a população carenciada do município do Seixal.