1º Trail Quinta do Pinhão

Decorreu dia 27 de Setembro o 1º Trail Quinta do Pinhão, na Quinta do Pinhão, Alto da Verdizela.

Organizado pelo CDR Águias Unidas com o apoio da JF Amora , CM Seixal e Cafés Delta. A prova foi disputada nas distâncias de 15 e 35 kms e uma caminhada de 8 km, com um total de 281 atletas.

A partida foi dada junto à praça Central da Quinta do Pinhão, onde se percorreram as distâncias mais curta e a caminhada, sendo que a distância de 35 Km foi percorrida,nos primeiros 10 Km, no perímetro desta Quinta e os restantes 25 Km na Herdade da Apostiça e arribas entre a Fonte da Telha e a Lagoa de Albufeira.

A atribuição dos trofeus foi assegurada por elementos da Direção do CDRAU, a Dra Isabel Costa da CM Seixal e o Presidente da Junta de Freguesia da Amora- Sr. Manuel Araújo.

Os troféus originais (uma pinha em base de cortiça) foram concebidos e construídos por elementos da Secção de Atletismo do CDRAU, tendo sido bastante apreciados.

Após a prova, realizou-se um almoço de convívio ( porco no espeto ) na sede do CDRAU, onde participaram atletas que nele se inscreveram, bem como os elementos da Organização.

Fizeram parte das equipas de apoio 67 pessoas: Atletas, sócios colaboradores, apoios de emergência, escoteiros, Cruz Vermelha e directores do clube.