Clube ADC Fénix dinamiza Áreas de Participação

O Clube ADC Fénix está a dinamizar as Áreas de Participação no Parque Urbano do Serrado todos os sábados de manhã.

O Torneio de Futebol 3x3 Petizes e Traquinas que se realiza lá já vai na 3ª Jornada (ver calendário e resultados por jornada) e conta com a participação de aproximadamente duas centenas de crianças.

As atividades desportivas não se resumem ao torneio de futebol, todos os sábados de manhã no Parque do Serrado encontra Jogos de Voleibol, Corridas de Sacos, Basquetebol, Futebol Livre, Jogos de Obstáculos, Circuitos Gímnicos, Bolas Saltitonas, o Jogo da Corda, a Aula Aberta de Zumba, este sábado dia 9 de maio, é da responsabilidade do Amora FC.

Todas estas atividades são livres e gratuitas para quem queira participar, basta passar pelo parque do Serrado (rua de Cacheu) sábados de manhã até Julho.

A Junta de Freguesia de Amora e a Câmara Municipal do Seixal em colaboração com o Movimento Associativo realiza também áreas de Participação na Marginal de Amora e Parque do Fanqueiro com Aulas Abertas, Circuitos Gímnicos e Jogos Tradicionais.

Sábado de manhã vá ao parque mais próximo de si e participe no desporto para todos.