Liga dos Combatentes do Seixal promove visita ao Museu Militar

O Núcleo da Liga dos Combatentes do Seixal convida todos os sócios (não sócios) entusiastas da história e cultura de Portugal para uma visita ao Museu Militar de Lisboa, um dos mais antigos e fascinantes do país. Marcada para o próximo dia 28 de Outubro de 2023, a visita permitirá aos participantes explorar uma arquitetura ímpar e apreciar de perto peças históricas que contam a rica história militar de Portugal.

Este evento é um convite a "viajar no tempo", desde os primórdios do reino até à Primeira Grande Guerra e à Guerra do Ultramar. Os visitantes terão a oportunidade de explorar espaços únicos e a maravilhar-se com as salas ricamente ornamentadas.

A iniciativa, apoiada pela Câmara Municipal do Seixal, está aberta a sócios, seus familiares e também ao não sócios que queiram aproveitar esta oportunidade.

As inscrições podem ser feitas diretamente na sede do Núcleo da Liga dos Combatentes (Rua 1º de Maio, n. 83 Loja A, Amora) ou através do envio de inscrição para o e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Informação adicional:

Dia: 28 Outubro 2023
Hora de encontro: 8h30 (ponto de encontro será junto ao Parque do Leclerc)
Hora de Saída: 8h45
Hora de chegada: 14h00