Amora recebe mega evento motard

"Seixal Motard 2023" é o primeiro grande evento de concentração de motards, organizado por seis grupos de adeptos de veículos motorizados de duas rodas do concelho. O encontro está marcado para 23 de setembro na Quinta da Atalaia, na freguesia de Amora.

Quando se fala em concentração de motas, os primeiros locais que surgem são Faro e Góis. Este ano, pode adicionar mais uma localidade a esta lista de encontros dos amantes de motociclos: Amora – Seixal. O festival tem a assinatura do Grupo Motard H2O, o Motoclube do Seixal, os Lusitanos, o Motoclube de Corroios, os Paladinos e o Motoclube de Fernão Ferro, contando com o apoio da Câmara Municipal do Seixal e da Junta de Freguesia de Amora.

O local eleito já está habituado a receber grandes eventos – a Quinta da Atalaia – e é o cenário perfeito para acolher o espírito selvagem e livre de todos aqueles que fazem das motas a sua grande paixão.

E como nem só de motas vive um evento como este, no espaço haverá lugar para dois palcos, tendas de street food, espaços para workshops, artesanato, restauração, material motard e animação para os miúdos.

o palco principal, a música será providenciada pelos In Extremis, Quim Barreiros e Alcoolémia ao cair da noite. No palco secundário, a festa promete começar cedo, pelas 11 horas, com aulas de Zumba (Sophia Teireixa), demonstrações e workshops de Hip Hop (Twitoancecrew), danças com o Espaço Reyel e danças de salão. No palco, a animar os visitantes, estará o inconfundível (e já famoso) Hélder Costa.

Para os mais distraídos, às 15 horas, os motards têm agendado um desfile pelas ruas da cidade e esperam que os sigam até ao local do festival.

Informação adicional:
- Horário: 10h00 às 2h00
- Entrada gratuita
- Grupos organizadores: Grupo Motard e Desportivo H2O, Moto Clube do Seixal, GMotard Os Lusitanos, Moto Clube de Corroios, GM Paladinos e Motoclube de Fernão Ferro