Biblio@porta: serviço de empréstimo de livros e documentos

A Biblioteca Municipal do Seixal disponibiliza um novo serviço aos seus leitores: biblio@porta, um serviço de empréstimo de documentos em regime de take-away e entrega ao domicílio.

Se tem um documento que precisa consultar ou um livro que quer ler, a Biblioteca Municipal do Seixal permite-lhe que possa levantar na Biblioteca ou entrega-lhe à sua porta o que necessita.
Como funciona?

Aceda ao catálogo online e escolha os documentos que pretende levar para casa.

Faça a reserva através do contacto telefónico 210 976 100, do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou pelo WhatsApp 915 653 766, indicando os títulos das publicações.

Os serviços tratam do agendamento da data e hora para o levantamento dos documentos à porta da Biblioteca Municipal. As pessoas que, comprovadamente, demonstrem limitações de mobilidade ou que pertençam a grupos de risco, poderão solicitar a entrega no seu domicílio.

Todos os procedimentos são realizados de acordo com as regras impostas pela Direcção-Geral da Saúde, nomeadamente no que respeita ao manuseamento dos documentos e ao contacto entre pessoas.

O projecto decorre até 31 Março.