Festas de Amora encerraram com Fado no Serrado

Durante três dias, a cidade de Amora assinalou as Festas Populares dedicadas à sua padroeira – Nossa Senhora do Monte Sião. Ao Fado coube as honras do encerramento das celebrações.

As Festas Populares de Amora 2020 foram assinaladas em movimento. Em parceria com a Câmara Municipal do Seixal, a Junta de Freguesia de Amora levou às ruas e parques da cidade vários espectáculos que procuraram “assinalar de forma simples, mas que pensamos que tenha dignificado à mesma as Festas”, como frisou Manuel Araújo na abertura oficial das celebrações atípicas.

A música popular, os sons de percussão e o fado preencheram uma agenda mais contida, em que vigiou as normas de segurança, “esperando que para o próximo ano possamos voltar a celebrar, todos juntos e com a dimensão habitual, as Festas Populares de Amora”, rematou o presidente da Junta de Freguesia.

Assista aos melhores momentos.