Bela Mestre partilha acervo de Serigrafia na Casa do Educador

A pintora Bela Mestre é, igualmente, uma ávida colecionadora de Arte. A Galeria da Casa do Educador, em Amora, foi o espaço escolhido pela artista para partilhar algumas obras do seu acervo pessoal de serigrafias. A exposição pode ser visitada até dia 10 de Março.

Bual, Vihls, Graça Morais, Cargaleiro e Pomar são alguns dos muitos nomes que contam a história da Pintura e da Arte, em Portugal. São, igualmente, alguns dos nomes que assinam as peças que povoam a casa de Bela Mestre. Um acervo pessoal digno de qualquer galeria e que a pintora, natural de Alcáçovas, resolveu colocar à disposição de todos aqueles que apreciem arte.

Até Março, as serigrafias de autores portugueses, dos séc. XX e XXI, com renome nacional e internacional, vão embelezar as paredes da Galeria da Casa do Educador e ajudar a promover a freguesia de Amora, e o concelho do Seixal, como ponto de passagem na agenda de itinerário cultural.

As obras podem ser visitadas, gratuitamente, até 10 de Março, no horário de funcionamento da Casa do Educador (2ªf a 6ª f: 10h -12h / 14H 17H30).