Férias Desportivas animadas com o Dia dos Avós

Férias Desportivas animadas com o Dia dos Avós

A semana de 22 a 26 de julho das Férias Desportivas de Amora terminou com o Dia dos Avós, no Parque do Serrado. Uma grande iniciativa organizada pela JF Amora, com o apoio da CM Seixal e do Movimento Associativo.

Foram centenas os Avós e Netos que participaram na festa com vários espaços de animação: música de Hélder Costa; bordados e trabalhos manuais pelo grupo do CDR Águias Unidas; Jogos Tradicionais pelo NNAV Cabeço de Vide; Voleibol; Futebol; Exposição “Idade do Lixo” dinamizado pelo Grupo do Cavadas e Bamspot Studio, uma exposição de beatas pelo "10 milhões na beira da Estrada" e um espaço de insufláveis. Para a atividade foram convidados todos os centros de férias do concelho, lares e associações de Reformados.

Nesta mesma semana realizou-se igualmente o workshop "Ser Bombeiro", no dia 23 de julho, no Parque do Serrado, com o apoio dos Bombeiros Mistos de Amora. Foram montadas 4 estações: Percurso de Obstáculos; Tenda de Campanha com Primeiros Socorros; Ambulância e Carro BREC (Busca e Salvamento em Estruturas Colapsadas).

Dia 24, também no Parque do Serrado, realizou-se o concurso de talentos, onde o Mind Challenge convidou todos os centros de férias a participarem com os seus jovens mais talentosos.

Mantiveram-se as atividades regulares partilhadas entre os centros, como a Canoagem, os Barcos Dragão, os Jogos de Ténis de Campo e o Campo de Jogos de Praia da Medideira.

Até dia 2 de agosto mantêm-se as atividades de verão.

Mapa
Costa de Caparica

Junta de Freguesia de Amora

Rua 1º de Maio, Lote 4
2845-125 Amora

Tel: 212 268 730
Tlm: 917 072 687 / 910 537 093
Fax: 212 240 488

Email: jfamora@jf-amora.pt

Horário da Secretaria
2ª a 6ª das 9h às 13h e das 14h às 17h