SFOA recebeu o III Encontro do Movimento Associativo

Passados dois anos sobre a realização do II Encontro do Movimento Associativo da Freguesia de Amora, 70 técnicos e dirigentes juntaram-se novamente para refletir, no passado dia 23 de junho, sobre o que foi realizado desde então até ao momento e perspetivas futuras.

Com a realização do III Encontro pretendeu-se criar um espaço inteiramente dedicado aos dirigentes e técnicos, dando voz aos assuntos que envolvem a vida do Movimento Associativo Popular na Freguesia de Amora.

Durante a manhã os debates foram organizados por grupos de trabalho: Comunicação; Dirigentes; Férias Desportivas; Atletismo; Artes Marciais; Atividades Náuticas e Futsal. Os diferentes painéis permitiram a partilha de experiências, o levantamento de dificuldades e a busca conjunta de soluções.

As conclusões dos grupos de trabalho foram apresentadas pelo respetivo porta-voz, numa sessão que decorreu no salão da Sociedade Filarmónica Operaria Amorense, depois do almoço de convívio.