Alcoolémia 25 anos depois nas Festas de Amora

Na terceira noite das Festas Populares de Amora, comemorou-se o 25 anos dos Alcoolémia, após a estreia em 1992 no Palco de Amora.

A multidão aplaudiu, cantou a homenageou este grupo que 25 anos depois da sua estreia nas festas de amora conquistou reputação como uma das melhores bandas de rock português.

Os alcoolémia aproveitaram este momento simbólico das suas carreiras para gravar em direto o concerto (https://www.facebook.com/alcoolemia/videos/1768090479898421/)

Também no Palco principal atuaram a União das Tribos.

No Espaço AURPIA a animação foi da responsabilidade de DJ Cajó, no Espaço Movimento Associativo a apresentação do Bamspot Studio com demonstrações das suas classes de dança.

No Coreto atuaram a Fiesta Lusa e Sevilhanas, que trouxeram para a Amora o ritmo e tradições Latinas. A diversidade cultural e o ecletismo é aposta do executivo da Junta de Freguesia de Amora para as festas da cidade que ano após ano oferece à sua população vários e diferentes espetáculos.

2º feira não perca Maria Alice com Danny silva como convidado no Palco e no Coreto Serafim com espetáculo de Stend Up Commedy e baile com Vitor Ginja, no palco Movimento Associativo a demonstração de dança do Espaço Reyel e na AURPIA Solidária noite de fados com Lena e Convidados.

As Festas encerram com fogo de artifício na ultima noite, 3ªfeira depois do concerto de David Antunes com FF e Vanessa, e durante a tarde a procissão de Nossa Sra do Monte Sião a nossa padroeira. Não perca!